quarta-feira, 2 de junho de 2010

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Ontem foi o dia Mundial da Criança e para festejar este dia à maneira fomos todos, todos mesmo, para a EB 2,3. Lá apesar do sol tão forte tivemos a oportunidade de ver e ouvir os nossos colegas Luana e Diogo a recitarem um poema, vimos danças, ouvimos a cantar 2 meninas ( uma era a filha da professora Cândida cá da escola), lançamos balões com mensagens, vimos a actuar o Tó Zé dos Perfume e os 4 Taste, depois lanchamos e regressamos à nossa escola. Foi uma tarde espectacular e inesquecível porque nunca tínhamos festejado assim o Dia Mundial da Criança e também porque vimos pessoas famosas. Foi um grande convívio!

1 comentário:

  1. Olá colegas de turma !
    Eu adorei o dia mundial da criança,e vocês ?
    Eu adorei tudo,mas principalmente ver a minha irmã e a minha mãe.
    O que eu menos gostei foi que estivesse muito calor , e não podermos ir ãos autografos,mas não faz mal,fica para a proxima até porque é só ter um autografo dos cantores !!!

    ResponderEliminar